NiTfm live

na cidade

Está quase a chegar a mega feira virtual com dezenas de vagas de emprego

Esta edição da Job Summit é dedicada ao turismo. São várias as empresas que participam neste evento exclusivamente online.
Tem de se inscrever no site.

Depois da última edição em fevereiro de 2019, a Job Summit está de volta este ano com dezenas de vagas de emprego. A próxima edição da feira online está marcada para esta quarta-feira, 19 de fevereiro. Tudo o que precisa de fazer para se candidatar é estar inscrito no site.

A poucos dias do evento, são mais de 3500 os participantes registados. Esta edição é dedicada ao turismo e conta com 20 empresas já confirmadas.

Entre elas estão a Avis, a Blue&Green, a Cervejaria Ribadouro, a DouroAzul, a Finders, a Ibersol, a La Brasserie de L’Entrecôte ou a Manteigaria.

A feira irá decorrer online entre as 9 e as 20 horas. Durante o evento, escolhe as empresas para as quais quer ser entrevistado, envia o currículo e mantém uma conversa em tempo real pelo chat com os recrutadores. Se quiser, pode ainda incluir vídeos na sua apresentação.

Só precisa de ter uma ligação à Internet, por isso pode participar através do computador, telemóvel ou tablet. No site já é possível ver todas as empresas participantes.