NiTfm live

Na cidade

Está quase a chegar o Mercado de Natal do Campo Pequeno

A nona edição do evento já tem várias marcas confirmadas, num total de mais de 150 expositores.
Promete ser mágico.

Marque na agenda: 29 de novembro a 2 de dezembro, sexta a segunda-feira. É nestes dias que o Campo Pequeno, em Lisboa, vai receber um dos maiores mercados de Natal da cidade. Esperam-se luzes, árvores enfeitadas, pais Natais, música, artesanato e, claro, muitos doces da época.

No total, vai ter quatro dias para visitar mais de 150 expositores com artigos de autor e peças de design exclusivamente de origem portuguesa, maioritariamente inspirados nas artes e ofícios tradicionais. 

Na página de Facebook oficial do evento já foram divulgadas algumas das marcas que vão estar presentes. Entre elas está a Pêra Doce, a PortArt, a Pukaca Color Days, a Qlã Artes Têxteis Naturais, a Sabão de Banho e a Pregoaria Nacional, por exemplo.

Os preços dos bilhetes para a nona edição ainda não foram divulgados, no entanto, se seguirem a mesma linha do ano passado, devem custar 2€ para deduzir em compras. O evento costuma ser gratuito para miúdos até aos 11 anos, desde que acompanhados por um adulto com bilhete.

O Mercado de Natal do Campo Pequeno vai funcionar de sexta-feira a segunda-feira, das 11h30 às 21h30.