NiTfm live

Na cidade

Está a chegar mais uma edição da Exposição de Camélias do Porto

O evento regressa à cidade nos dias 7 e 8 de março, sábado e domingo.
São vistosas.

Desde 1984 que o norte do País tem dois dias totalmente dedicados a uma vistosa flor, com origem no sudeste asiático. Falamos da Exposição de Camélias do Porto que chega à cidade a 7 e 8 de março, sábado e domingo.

A 25.ª edição acontece pela primeira vez no edifício da Alfândega do Porto. No entanto, o programa vai espalhar-se por outros espaços, como a Igreja da Misericórdia, o Parque de São Roque, as estações de metro e várias ruas da Baixa.

Como é habitual, a exposição vai voltar a premiar a “Melhor Camélia”, a “Melhor Camélia de Origem Portuguesa” e a “Melhor Ornamentação de Mesa”. Além disso, haverá dança, teatro, música e várias oficinas. Consulte o programa completo online.

A exposição estará aberta ao público no sábado, 7 de março, entre as 14h30 e as 19 horas, e no domingo, dia 8, entre as 10 e as 19 horas. A entrada é livre.

A Exposição de Camélias do Porto é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal do Porto, através do seu Pelouro do Ambiente e da empresa municipal Ágora, e da Associação Portuguesa de Camélias.