na cidade

Em maio, há corridas aéreas e acrobacias na Portuguese Air Summit

Ponte de Sor vai receber quatro dias de conferências, expositores, música, Airshow e o Air Race Championship, uma corrida única.

Espetáculos aéreos, uma corrida única, expositores e conferências enchem os quatro dias de Portugal Air Summit, um evento dedicado à indústria aeronáutica em todos os seus setores que acontece em maio em Ponte de Sor, no Alentejo.

Entre 24 e 27 de maio, o evento que pretende promover a aeronáutica no nosso País, traz debates e análises mas traz também muita animação, com o Air Race Championship a trazer os melhores pilotos e um espetáculo que combina o melhor das maiores competições aéreas internacionais com acrobacias aéreas inesquecíveis.

Tudo isto resultando num acontecimento singular, onde o som de uma aeronave a voar a 350 quilómetros por hora promete superar as expetativas, dando ao público a oportunidade de ver uma corrida aérea ao vivo que combina a competição e acrobacias aéreas.

O entretenimento no aeródromo de Ponte de Sor fica a cargo da banda Sgt. Wilson’s Army Show, uma banda com um repertório retrospectivo dos anos 40 e 50 que actuará em todos os dias do evento.