Back in Town

Ideias giras para tirar fotos na praia (segundo o Pinterest)

Com a família ou entre amigos, pode imitar o Kamehame do “Dragon Ball” ou fingir que está a comer pessoas.

Força nesses saltos.

Já todos passamos por este drama. Estamos deitados na toalha com os amigos ou com a família, o telemóvel está a implorar para ser utilizado, as redes sociais estão mesmo a precisar de uma atualização mas ninguém tem ideias giras. As fotos ou selfies de grupo em frente da água estão ultrapassadas, é preciso investir em criatividade. Mas como? Com o quê? Como é que ninguém se lembra de nada?

Da próxima vez que tiver esta conversa, basta lembrar-se deste artigo. A NiT foi à procura das ideias mais giras para tirar fotos na praia e descobriu uma lista inteira com as imagens mais populares. Algumas não tinham assim tanta piada, temos de ser sinceros, outras estavam cheias de Photoshop, mas outra ainda eram de facto tudo o que andávamos à procura. Até vimos os likes a caírem em catadupa. 

Imitar o Kamehame do “Dragon Ball”, fingir que está a comer os amigos, usar e abusar das perspetivas para se tornar minúsculo e fazer dos objetos gigantes ou usar a areia e as sombras para fazer caretas originais. Nem todas vão ser fáceis de fazer, é certo, mas é tudo uma questão de tentativa erro. No final, vai ser um sucesso criativo no Instagram — a não ser que os seguidores também tenham visto este artigo, nesse caso foi apanhado.

Carregue na imagem para descobrir ideias giras para tirar fotos na praia segundo o Pinterest.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo