NiTfm live

back in town

Discovery Channel vai transformar Lisboa num jogo de tabuleiro gigante

A segunda edição do jogo chega à cidade no final de janeiro e as inscrições já abriram. Há prémios incríveis para os vencedores.

Não se esqueça de carregar a bateria do telemóvel.

Ligue aos seus amigos mais engenhocas — vai precisar da ajuda deles neste peddy-paper do canal Discovery Channel. O D-Day regressa à cidade a 28 de janeiro, dia em que as ruas de Lisboa se vão transformar num tabuleiro de jogo.

As equipas, que têm de ter entre duas e quatro pessoas, só precisam de instalar uma app nos smartphones. A partir daí, têm três horas, entre as 15 e as 18 horas, para concluir o máximo de desafios que conseguirem e somarem o maior número de pontos.

Há desafios para todos os gostos: entre perguntas sobre a cidade, desafios de engenharia e tarefas ligadas à sobrevivência, tudo pode acontecer entre o Marquês de Pombal e a Praça do Comércio, em Lisboa, basta seguir as indicações da app. Ao todos, existem 150 pontos de geolocalização e dez experiências para descobrir.

Se a sua equipa for a grande vencedora do D-Day, todos vão receber um iPhone X de 64 gigas desbloqueados para todos as redes, bem como seis meses de mensalidade de um pacote de serviços com televisão da NOS. Os segundos classificados recebem um Huawei Mate 10 Lite e três mensalidades NOS. Os terceiros levam para casa um Samsung J7 e um mês gratuito do serviço.

Para inscrever a sua equipa basta ir ao site do Discovery Channel. A participação é gratuita.