NiTfm live

Na cidade

Empresa cria rede de mensagens para mostrar que se pode amar à distância

Saiba como é possível levar a sua mensagem de gratidão, força e esperança até grupos de risco e aos profissionais de saúde.
Covid-19: À Distância Também se Ama.

Perante a situação atual e a necessidade de os cidadãos cuidarem da comunidade, a U.DREAM lançou a campanha “Covid-19; à distancia também se ama”. O objetivo passa por fazer chegar mensagens de apoio aos grupos de risco, bem como aos vários profissionais de saúde. 

Com a missão que as mensagens cheguem a idosos, doentes isolados mesmo com outros diagnósticos que não a Covid-19 — e também a médicos, enfermeiros e auxiliares de saúde, esta é uma forma de agir à distancia, mas com consciência e impacto social.  

No caso de querer deixar a a sua mensagem, basta apenas ir ao site da U.DREAM e seguir os passos do formulário. Posteriormente, a impressão e a entrega são da responsabilidade do projeto. A entrega às pessoas mais expostas ao vírus será feita nas condições que forem exigidas. 

A plataforma do Porto assume-se como um protejo que pretende educar os jovens do ensino superior para o impato social. Já na época natalícia, criou uma campanha que reforçava a importância de estarmos presentes — e agora apoia a mesma presença, ainda que à distância.