NiTfm live

Na cidade

Este concurso vai premiar a melhor fotografia tirada a partir de casa

Em tempos de quarentena, as atividades adaptam-se. Saque do seu telemóvel e tente ganhar 250€.
Pode participar até 17 de abril.

Chama-se #DaMinhaCasa e é o concurso de fotografia online organizado pela Câmara Municipal de Aljustrel. A competição vem substituir a Maratona Fotográfica que se realiza anualmente e que, este ano, foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

O objetivo é que todos possam participar sem sair de casa e respeitando a quarentena. As fotografias devem evocar o conceito de liberdade e as inscrições estão abertas entre o dia 3 e o dia 17 de abril.

As imagens terão de ser obtidas no interior ou a partir do interior das casas dos participantes — que podem ser de qualquer local do País. Se quiser participar, basta preencher um formulário e enviar a fotografia através de Wetransfer, em formato JPG, para o email oficinas@nullmun-aljustrel.pt, com a informação do autor, o título e uma breve descrição.

O vencedor será anunciado a 24 de abril e as suas fotografias serão publicadas nesse dia na página de Facebook da Câmara Municipal de Aljustrel.

O prémio será a abertura de uma conta bancária, no valor de 250€, na Caixa de Crédito e Agrícola Mútuo de Aljustrel e Almodôvar.