NiTfm live

na cidade

Circo Noventeiro da Revenge of the 90’s vai a Torres — e leva o Netinho

As maiores festas dos anos 90 começam 2019 com passagens pela Guarda e Torres Vedras.
A festa tem esgotado por onde passa.

Há várias certezas para 2019: continuará a ser difícil arranjar casas a preços simpáticos nas grandes cidades; o custo de vida continuará a subir; e vai continuar a poder esquecer tudo isto e mais alguma coisa, por umas horas, nas festas Revenge of the 90’s. 

Com algumas variações, nomes no cartaz sempre surpreendentes e muitas novidades, a primeira grande digressão nacional da Revenge of the 90’s levou a festa da música e da cultura do fim de século a diversas cidades do País, sempre com lotações completas. 

Houve festas em Lisboa, Beja, Guimarães, Viseu e Funchal, na Madeira. Agora, já existem as primeiras datas para os espetáculos deste ano.

A 9 de fevereiro, a Revenge aterra na Guarda com a versão Jogos Noventeiros Sem Fronteiras. Esta festa traz as Nonstop, Ana Malhoa, Melão e Batatinha, além da equipa habitual.

A 16 de fevereiro, o evento chega a Torres Vedras, para um Circo Noventeiro que terá o cantor brasileiro Netinho como cabeça de cartaz. Também vai poder ver as Nonstop, Toy, Melão e Batatinha e Companhia.

Para ambas as datas, os bilhetes estão à venda no site da organização. Custam 20€ para a Guarda e 25€ para Torres Vedras.