NiTfm live

Na cidade

Cascais vai receber concentração europeia da Harley-Davidson

As icónicas motas vão desfilar ao longo de 32 quilómetros.
Atenção, atenção.

Neste momento, estão na estrada milhares de proprietários de motas Harley-Davidson a caminho de Portugal. Aliás, de Cascais, como aconteceu em 2012. É lá, entre 13 e 16 de junho, quinta-feira a domingo, que vai acontecer uma concentração europeia desta marca icónica. De acordo com a Câmara Municipal de Cascais, são esperados mais de 30 mil participantes.

No primeiro dia do evento, 13, a festa começa na Praia da Ribeira. Às 22h30, por exemplo, há um tributo a Led Zeppelin. No programa de atividades para sexta-feira, 14, destacam-se os prémios para as melhores personalizações nas Harley-Davidson. Neste dia também há música, a partir das 19 horas.

Para o penúltimo dia do 28.º Rally Anual Europeu do Grupo de Proprietários de Harley-Davidson (H.O.G.), está previsto um desfile de 32 quilómetros ao longo da costa, que começa no Estoril e acaba no centro de Cascais.

Nesta noite acontece, ainda, um momento muito especial: mais um tributo. Desta vez, foi escolhida uma banda portuguesa, os Xutos & Pontapés. Está marcado para as 20h45. O programa completo está disponível online.

“Estamos muito satisfeitos com a forma como Cascais nos acolheu para a celebração de um dos mais emblemáticos eventos de motociclismo do mundo. Temos muitas surpresas preparadas para esta nova edição e um programa repleto de atividades com as quais, mais um ano, esperamos oferecer a todos os harlistas europeus uma experiência inesquecível”, disse em comunicado Bev English, responsável pelo evento.