back in town

Vai haver uma caminhada para descobrir histórias de amor em Sintra

Há amores, desamores e muita serra para conhecer neste passeio de fim de tarde organizado pelo Caminheiro de Sintra, Miguel Boim.

A vista da serra é incrível

Sintra não é só feita de mistérios, lendas e contos assustadores. Há também histórias de amor que merecem ser contadas. Pelo menos é isso que pretende mostrar o Caminheiro de Sintra, Miguel Boim, investigador histórico e autor do livro “Sintra Lendária — Histórias e Lendas do Monte da Lua”. É ele quem está a organizar uma caminhada de fim da tarde pela serra de Sintra, que acontece a partir das 15 horas de sábado, 13 de janeiro.

O ponto de encontro está marcado para a vila de Sintra — o local exato só é revelado depois de confirmar a inscrição. O passeio vai durar cerca de três horas, e percorrerá seis quilómetros da serra. Como o percurso está inserido numa zona classificada Património Mundial, não pode fumar nem fazer ruído.

A inscrição custa 9€ por pessoa. Para participar só tem de enviar um email para caminheiro.de.sintra@nullgmail.com para pedir a ficha de inscrição. Tem também de indicar quantas pessoas quer inscrever nesta caminhada. Depois, é só fazer o pagamento por transferência bancária para confirmar a sua participação.