Back in Town

Avô Cantigas e insufláveis gigantes vão invadir o Hello Park

Vai haver ainda workshops, passagem de modelos e concertos. Tudo isto vai acontecer na 3.ª edição do Barral Family Day, que chega no final do mês.

 

Foto de Cátia/Style it Up

O Barral Family Day, que teve a sua primeira edição em 2014, regressa a 24 de setembro, no Hello Park, Parque da Serafina, em Monsanto. Há workshops dedicados às mulheres prestes a serem mães e também para quem o tenha sido há pouco tempo, um pequeno mercado com várias marcas para pais e filhos e até passagens de modelos de miúdos e adultos. Para os futuros pais, também não vai faltar a possibilidade de fazerem ecografias 3D e 4D. Sim, ali mesmo.

Os miúdos também não vão sair dali insatisfeitos. No parque vão encontrar um insuflável gigante onde podem brincar, além de fazer pinturas faciais, correr ao ar livre, brincar com a mascote da Barral, o Max, e acompanhar o Avô Cantigas nas suas coreografias.

O valor de cada entrada (1€) reverte a favor da Casa da Estrela, instituição constituída por uma casa de acolhimento para crianças e jovens. Todos os anos o dinheiro recolhido é revertido a favor de uma instituição diferente. Na edição de 2016, foi a associação Terra dos Sonhos a escolhida.

Também neste evento vão estar presentes várias figuras públicas, como a Diana Chaves, Mariana Patrocínio, Carolina Patrocínio e Pipinha Jardim. Também estarão algumas bloggers como Fernanda Velez (Blog da Carlota), Margarida Almeida e Cátia Dias do blogue Style it up,

As portas abrem às dez da manhã, com workshop para as mães logo às 10h15. Às 10h45 segue-se um espetáculo de magia e às 11h30 o concerto da Maria Vasconcelos. Depois de almoço, há novamente um momento de magia às 13h30 e outro workshop dedicado às mães às 14h15. A passagem de modelos está marcada para as 16h30 mas antes, às 15h30, chega o momento de assistir ao concerto do Avô Cantigas.

O programa ainda está a ser atualizado e as novidades serão todas publicadas no Facebook da Barral.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo