NiTfm live

Back in Town

Jogos, terror e lasers para acabar com os amigos (a brincar)

Esqueça os cafés à pressa com os amigos, ou o cinema combinado a muito custo. Há muito mais coisas para fazer em grupo e nas quais que todos vão querer participar. A NiT foi à procura de atividades diferentes para tirar toda a gente de casa.

Sabe aquela chamada do amigo que se esqueceu de devolver? Ou aquelas tentativas falhadas de reunião com o grupo porque as agendas nunca coincidem? Isso está prestes a acabar.

Reunir todos num restaurante pode ser difícil: há o amigo vegetariano, o que só quer “all you can eat” e o que está sempre a arranjar desculpas para se fazer antes um jantar na sua própria casa (que será à base de pizzas congeladas). Ir ao cinema também pode ser difícil, para reunir consenso na escolha do filme, além de que não permite grandes conversas. Mas há muitas atividades que se podem fazer em grupo.

Há algumas mais radicais, que se podem fazer indoor, e outras mais calmas como um workshop de cozinha. Mas quando os amigos se juntam nem tudo pode girar sempre à volta de comida. Por isso também há jogos mais divertidos, como o Bubble Football ou programas mais assustadores como o Labirinto Lisboa. Para os que querem vingar-se daquele presente péssimo que o tal amigo ofereceu no seu último aniversário também há laser tag e uma “missão impossível”.

Para que não existam desculpas temos sete opções diferentes para os que estão há procura de planos para fazer com os amigos e não sabem por onde começar. As atividades, os preços e onde fazer: carregue na imagem e fique a conhecer as sugestões.