Back in Town

Amoreiras: suba ao melhor miradouro de Lisboa sem ter de pagar

É um dos spots do momento na cidade, sítio para fotos perfeitas. Em maio, vai poder conhecer a melhor vista de Lisboa sem gastar dinheiro. Saiba como.

Lisboa está cheia de spots incríveis, mas têm quase todos o mesmo problema: são sítios giros, mas não nos permitem ver o sítio mais incrível de todos, a própria cidade de Lisboa. É para isso que existem os miradouros. Mas dentro do campeonato dos miradouros, há uns melhores do que os outros, e o miradouro do momento, aquele que nos dá uma dimensão total da cidade, é o novo miradouro 360 graus do Amoreiras Shopping Center. É um dos spots do momento, tem atraído multidões, e basta ir lá para perceber porquê.

Não há outro sítio que permita ver tudo o que Lisboa tem de melhor, a luz, o rio, o castelo, a cidade inteira, Monsanto ali ao lado. É daqui que se tiram aquelas fotos mágicas para partilhar nas redes sociais, é daqui que se faz inveja a todos os amigos (pode aproveitar que o Amoreiras tem wi-fi grátis, e pode até usar as hashtags #amoreiras360view e #amoreirasshoppingcenter).

Subir ao miradouro custa 5 euros, mas pode não custar nada. Até final de maio, aos domingos de manhã, por cada 15 euros que faça de compras no shopping recebe um bilhete para que possa subir gratuitamente ao miradouro. Ideias: pode sempre ir conhecer as lojas mais recentes, como a Tous, Javier Simorra, Kicks, Le creuset ou a Merrell, desgraçar-se na FNAC, ou ir conhecer (se é que não conhece já) a nova zona de restauração, com uma enorme variedade de espaços, como o Barbatana ou o Cento e Quatro.

Este artigo foi escrito em parceria com o Amoreiras Shopping Center
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo