Back in Town

As melhores festas em barcos deste verão em Lisboa e no Porto

Cocktails e atuações de DJ ao vivo enquanto navega pelos rios Douro ou Tejo. Em agosto e setembro os bons programas fazem-se sobre água.

Nada de cair à água. De resto, have fun.

Saias curtas, calções, tops ou T-shirts de manga cava. Os fatos de banho e biquínis também são bem-vindos, assim como dançar até não aguentar os pés, tirar selfies na proa e passar a tarde ou a noite de copo na mão. Vai ser assim nas festas em barcos deste verão, que prometem agitar os meses de agosto e setembro.

Nunca se viu um programa como este. A pensar em todas as almas desesperadas que só querem aproveitar o verão mas não sabem onde é que estão as coisas giras para fazer, a NiT foi à procura das melhores festas em barcos. Porquê? Porque é impossível uma boat party desiludir. Em Lisboa e no Porto, há música eletrónica sobre o rio Tejo e atuações ao vivo de DJ nas margens do Douro.

Chuveiros gigantes de água salgada e água doce, serviços de bar, snacks para aconchegar o estômago e uma festa num barco dos sonhos. Tudo isto acompanhado de DJ a atuar ao vivo e as melhores vistas para Lisboa e para o Porto.

Carregue na imagem para saber mais sobre as melhores festas em barcos deste verão.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo