Back in Town

Alegro Setúbal vai ter uma pista de gelo (e Sónia Araújo a celebrar a chegada do Pai Natal)

São 180 metros quadrados de gelo à espera de ser desbravado. Além disso, há uma Ilha de Natal ansiosa para receber os miúdos.

"Ice ice baby Vanilla Ice ice baby Vanilla."

Foi no passado sábado, 11 de novembro, que o Pai Natal chegou a 8 sítios diferentes — Armazéns do Chiado incluídos. Já não há como fugir desta época, as ruas começam a ficar enfeitadas, as luzes estão quase a ligar-se e a personagem com a barba mais falsa do mundo, salvo raras exceções, está em quase toda a parte. No próximo sábado, 18, é a vez de chegar ao Alegro Setúbal. E há mais novidades que vêm com ele.

Para celebrar a chegada do Pai Natal, a apresentadora Sónia Araújo vai dar um concerto de Natal gratuito. Às 16 horas na Praça Bombordo, “As Dicas da Sónia” dão conselhos sobre alimentação, higiene, reciclagem, lições importantes para os miúdos aprenderem desde cedo.

E há mais. Pela primeira vez na história, o Alegro Setúbal também vai ter uma pista de gelo. É inaugurada também este sábado, tem 180 metros quadrados e fica na Praça Bombordo até 7 de janeiro.

A pista de gelo está aberta das 11 às 23 horas de segunda a quinta-feira, domingos e feriados, e das 11 horas à meia-noite às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados. Os preços variam entre os 3€ para as crianças e 4€ para os adultos.

Quanto ao Pai Natal, vai estar na Ilha de Natal, na Praça Estibordo, nos dias 18 e 19, 25 e 26 de novembro, entre as 11 e as 20 horas. Em dezembro, é de 1 a 24.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo