NiTfm live

Na cidade

Passagem de Ano em Albufeira vai ter Amor Electro e um espetáculo único na praia

A cidade tem este ano pista de gelo, humor e feira medieval. Mas o melhor chega dia 31, num mega evento de entrada livre.
Na Praia dos Pescadores.

O Algarve é a região do País que mais associamos a praia e verão, mas isso não quer dizer que no Natal não tenha programas incríveis para descobrir. Em Albufeira, este ano há uma Snowland: um parque na praça do município com pista de gelo, insufláveis, ursos polares e duendes.

Este espaço vai funcionar todos os dias até à véspera de Natal, mas com o aproximar da Passagem de Ano chegam ainda mais novidades.

A partir de 28 de dezembro e até 1 de janeiro encontra o Paderne Medieval, que se propõe recriar o ambiente do século XIV numa feira diferente, que o leva ao passado.

Já para a noite de Passagem de Ano, sob o conceito Albufeira Carpe Nox, o município de Albufeira tem preparado um espetáculo multissensorial que promete: na praia dos Pescadores a festa vai incluir concertos dos Amor Electro e The Black Mamba, envolvidos num mega evento de pirotecnia, aerobática sincronizada e iluminação no mar.

A organização garante que o evento único junta os quatro elementos – fogo, terra, ar e água à música das bandas. E a entrada é livre.

Finalmente, de 1 a 4 de janeiro volta o Solrir, no Palácio de Congresssos do Algarve, com Nilton, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Marco Horácio, Carlos Pacheco e Fernando Rocha.

Mais informações sobre todos estes eventos podem ser consultadas no Facebook da autarquia.