NiTfm live

Na cidade

Há entrada livre em 50 espaços exclusivos de Lisboa (mas só durante dois dias)

O Open House, que já vai na oitava edição, está marcado para o fim de semana de 21 e 22 de setembro.
Escola Superior de Música de Lisboa.

O Open House Lisboa é um evento que dá acesso a vários pontos da cidade que, de outra maneira, não poderia conhecer. A oitava edição chega no fim de semana de 21 e 22 de setembro e conta com um roteiro com 50 espaços diferentes.

O tema deste ano foca-se numa Lisboa “sem centro”, que exclui por completo a zona central da cidade do programa de forma a ampliar e diversificar a seleção de espaços. O Open House Lisboa 2019 vai passar por sítios normalmente inacessíveis, como o Convento de São Domingos e a Escola Superior de Música.

Mas também vai poder visitar a Feira do Relógio, a Igreja de Santa Isabel e a Rede de Artes e Ofícios de Lisboa. Além das visitas, há concertos, performances, filmes, debates e leituras na programação.

A entrada é livre em todas as dinâmicas. O evento é para todas as idades e inclui acessibilidade para pessoas cegas, surdas e com deficiência intelectual.

O Open House Lisboa 2019 é organizado pela EGEAC com a Trienal de Arquitectura de Lisboa. A programação completa ainda está por anunciar, mas já pode consultar mais informações na página oficial do evento.