na cidade

7 motivos inesperados para visitar Portimão

Bares mesmo à beira-mar, jantares com estrelas Michelin e até aulas de yoga em rooftops. Há muito para onde ir além das praias.

Esqueça a praia por uns instantes.

Portimão é conhecida pelo festival da sardinha, praias paradisíacas, futebol de praia e até falésias e cavernas, já dizia a Rádio Comercial. A verdade é que quando pensamos em Portimão, é muito fácil associarmos esta região algarvia a sol, calor e finais de tarde divertidos, mas há muito mais para fazer e conhecer, e não precisa de ser só na época alta. 

Depois de lhe termos mostrado as novidades de Viseu, Leiria, Aveiro, Guimarães, Seixal e Peniche, temos sete razões por que deve repensar a sua próxima escapadinha e visitar Portimão. Além de todas as praias bonitas e dos passeios que pode dar à beira-mar, há novos restaurantes, hotéis e até aulas de yoga em rooftops para experimentar.

Este inverno não foi fácil para a região, principalmente para a marina. A tempestade Emma destruiu o bar NoSoloÁgua, e o espaço esteve fechado durante praticamente um mês para reparar os danos causados pelas ondas. O bar já está a funcionar deste o início de abril. E se durante o dia o ambiente é familiar e sossegado, à noite a coisa é mesmo de festa. 

Carregue na galeria para conhecer todas as novidades de Portimão.