NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Sunset Party no Estoril: beba um copo ao lado de um Fiat 126

Já não tem muito tempo para se inscrever na festa no topo do Hotel Inglaterra. A entrada é gratuita e inclui a oferta de duas bebidas.
Foto de Joana Ju?dice Photography/Hotel Inglaterra

No topo do Hotel Inglaterra, no Estoril, vai poder beber um copo, dançar ao som da música da DJ Sofia Gião e tirar uma selfie ao lado de um Fiat 126. Vai ser assim a partir das 18 horas de 30 de agosto, na primeira sunset aberta ao público em geral do Hotel Inglaterra, no Estoril. Só convém que não demore muito tempo a inscrever-se: o número de lugares está limitado a um máximo de 200 pessoas, sendo que atualmente já foram feitas 100 reservas.

Parece novinho em folha, mas a verdade é que este hotel de quatro estrelas já tem 75 anos — a história do Hotel Inglaterra no Estoril remonta à década de 40, quando o antigo Palacete de Alexandre Nunes de Sequeira foi transformado num espaço de alojamento. Este ano o hotel foi à faca, ou melhor, ao berbequim, e sofreu uma remodelação total.

O Sky Bar, situado no topo do edifício do hotel, não sofreu assim tantas mudanças, até porque a verdade é que não precisava — a vista para a paisagem circundante já tornava este espaço um dos mais exclusivos do Estoril. Ainda assim foram introduzidas algumas novidades, como alguns apontamentos cor de laranja, um Fiat 126 estacionado no terraço (serve apenas para decorar) e a novidade das sunset parties.

A entrada na festa é gratuita e inclui a oferta de duas bebidas. As inscrições para a festa terminam a 25 de agosto.