Turismos Rurais e Hotéis

A baixa lisboeta vai ter um novo hotel quatro estrelas

Chama-se behotelisboa e vai abrir em setembro. Tem 39 quartos e, curiosidade, é o único edifício anti-sísmico na zona.

É no número 136 na Rua dos Correeiros, em plena baixa pombalina, em Lisboa, que vai abrir em setembro o novo hotel de quatro estrelas da cidade. Assumindo-se como um hotel intimista, o behotelisboa pertence ao português Grupo Ferreira, que se vai lançar pela primeira vez neste mercado. O espaço vai ter 39 quartos, distribuídos por cinco pisos. A abertura está marcada para setembro.

Menu de almofadas, wi-fi grátis em todo o hotel, serviços de lavandaria, engomadoria, costura e babysitting e aluguer de veículos (com ou sem motorista) são alguns dos serviços do espaço. O behotelisboa fica no único edifício anti-sísmico da baixa. Tem cinco tipologias de quartos: os Standard, com vista interior e para a cidade, Mansarda, Superior e Premium. Os quartos têm entre 14 a 29 metros quadrados e estão decorados com um estilo moderno e elegante.

O pequeno-almoço do hotel vai ser servido na Taberna 132, que vai estar aberta das 7h30 às 10h30, de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 11 horas, aos sábados, domingos e feriados. Também pode pedir que o pequeno-almoço seja servido no quarto.

Já pode marcar reserva através do site do hotel. Os preços rondam os 150€ por noite.

Carregue na imagem acima para conhecer os quartos do behotelisboa.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo