Turismos Rurais e Hotéis

Escapadinha: 6 turismos rurais e hotéis com piscinas incríveis viradas para o rio

Costa Vicentina, Douro, Zêzere, temos sugestões de norte a sul. Damos-lhe sugestões de piscinas infinitas em que as águas se confundem. Se calhar vai repensar as férias.

Depois do martírio que foi o inverno, nós queremos praia, piscina, rios, lagos. Queremos tudo o que envolva água, uma toalha de praia, um biquíni ou uns calções de banho e mergulhos o dia todo. Nós queremos e merecemos, tal e qual como o leitor. A pensar naqueles que já só vêem água à frente, a NiT escolheu 6 turismos rurais e hotéis com piscinas incríveis viradas para o rio.

O Hotel da Montanha fica, como o próprio nome indica, no topo de uma montanha, em Pedrógão Pequeno. A piscina exterior foi construída virada para o rio, por isso quando estiver a banhos vai ter sempre vista para o rio Zêzere. Ainda mais perto do rio fica a piscina do Douro Royal Valley Hotel & SPA, em Baião, que é infinita e fica mesmo em cima do Douro. Resultado: de cada vez que vem à superfície, não sabe se ainda está na piscina ou se já entrou no rio.

Carregue na imagem acima para ver as nossas sugestões.