Back in Town

Topo da Torre Vasco da Gama vai ter aulas de ioga

Também vai ser servido um brunch no restaurante do hotel, que tem vista para o rio. As reservas são limitadas.

Não interessa se é louco por ioga ou se nunca experimentou, se consegue colocar a perna atrás do pescoço ou se desconhece a sequência de movimentos “saudação ao sol”. O ioga é só um extra — no topo da Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações, a única coisa com a qual tem (mesmo) de se preocupar é com a vista. É simplesmente extraordinária — afinal, estamos no edifício mais alto de Lisboa.

Pelo terceiro ano consecutivo, o hotel Myriad lançou o programa Wellness Brunch. Se não sabe do que estamos a falar, imagine uma piscina interior num 23.º andar, uma sauna com vista panorâmica para o Tejo e um brunch preparado pelo chef Frederic Breitenbucher onde há ostras, sushi e sobremesas à discrição. Tudo isto nos últimos sábados de cada mês, a partir de março e até novembro.

Se antes o programa já parecia interessante, este ano superou-se a si próprio. Pois é, parece que o hotel vai abrir o topo da Torre Vasco da Gama. Na TOWER 360º, o Centro de Yoga Áshrama Vasco da Gama vai dar uma aula de ioga a partir das 9h30. A sala tem uma forma redonda, é toda envidraçada e tem uma vista incrível para o rio Tejo e para Lisboa.

Depois da aula, entre as 11 e as 13 horas os visitantes podem desfrutar do spa, que tem uma piscina interior, banho turco e uma sauna. Depois do relaxamento, é só descer o elevador. Entre as 13h30 e as 15h30, o brunch vai ser servido no River Lounge — que tem uma esplanada mesmo em cima do rio.

O Wellness Brunch custa 65€ por pessoa. As reservas são obrigatórias e ficam dependentes da disponibilidade — o máximo são 12 pessoas por dia. As inscrições devem ser feitas através do número de telefone 211 107 690 ou do email myriad@nullsayannawellness.com.