Shameless date: És tão Bao(a)

O casal sem vergonha foi numa de comida asiática ao Boa Bao, encheram o bandulho e quase casaram com uma sopa de caril e marisco. 

Bem bom. Tão bom.

Não há nada melhor para apimentar uma relação do que uma sopa de caril com marisco, não é assim? Se vier acompanhada de bebidas exóticas, melhor ainda, dá casamento na certa. O nosso casal sabe muito e decidiu explorar a Ásia, sem vergonha nenhuma.

Restaurante: Boa Bao
Local: Chiado
Preço médio (2 pessoas): 40 euros
Rating: 63 (de 0 a 69)

Ele: Um americano, uma holandesa e um belga. Não é o princípio da pior anedota de sempre, mas sim a equação que resultou naquele que será (ainda só tem 9 meses) reconhecido como um dos melhores restaurantes do mundo (leram aqui primeiro). Um trio que viveu na Ásia e sempre esteve apaixonado por Portugal – resultado: o seu primeiro restaurante (o 2º está para breve, no Porto).

Ela: Adoro um restaurante de cozinha aberta, principalmente depois da fama que a gastronomia asiática ganhou. Os empregados parecem sentir o espaço como uma segunda casa, apresentando a carta como um passaporte validado para uma viagem com grandes expectativas. Boa, porque se leva numa boa e Bao, que significa algo precioso, descrevem melhor que nós, o ambiente sentido.

Ele: Neste spot, não se fala português, nem mandarim, e o que mais se ouve é a Língua Universal da Comida: “mnham, chomp, hmmm”…

Ela: Se têm uma mente aventureira e o paladar aguçado, os Dim Sums vegetarianos vão apresentar-vos um novo conceito: um conforto desconhecido.

Ménage a Trois

Levem para a cama o Gua Bao, espécie de bifana oriental no pão mais macio que vossas papilas gustativas já receberam, com tenríssima carne de pato no seu interior acompanhada por pickles do mais fresco legume. Se isto não for afrodisíaco, está na altura de acabarem a vossa relação.

Um bao de patinho, tão bom.

Orgasmo múltiplo

Esqueçam tudo o que sabem sobre sopa. Já está? Ok. A malaia de caril com marisco e noodles de ovo, além de alimentar uma casa de família, é de pedir sempre, repetir, apresentar aos pais e pedir em casamento.

Marisco, caril, noodles. Casamento, já.

Turn off

Gostaria de planear um jantar entre amigos, no entanto, aqui não se fazem reservas. E apesar de fazer parte do conceito, nem sempre queremos arriscar ter que voltar a pegar no carro depois de o estacionar no coração de Lisboa.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo