NiTTV

Olivier foi editor da NiT por um dia

O conhecido chef esteve a mandar na secção de Buzzfood por umas horas. Teve tempo para dar ideias de artigos, tratar das colunas de som de um dos restaurantes e convidar toda a equipa para jantar.

O autor deste texto já foi tratado por muita coisa na vida — macaco Adriano e papoila foram apenas alguns dos nomes. Agora por quiosques foi a primeira vez que aconteceu. Olivier esteve como editor da seção de Buzzfood por umas horas, tempo suficiente para participar numa reunião editorial, sugerir artigos — onde tinham de ser incluídos os seus restaurantes, claro —, tratar das esplanadas de um dos espaços de Lisboa, e dizer quiosques sempre que Adriano Guerreiro falava.

“Onde foi a última vez que foste sair?” O jornalista não mentiu e com toda sinceridade disse que tinha sido a um quiosque num dos miradouros da cidade. O nome ficou durante a tarde toda. Olivier chegou à NiT à hora combinada ( três da tarde), e depois de uma breve visita à redação, esteve durante alguns minutos na sala de reuniões com todos os editores.

Disse que uma das novas tendências de comida é o saudável e que para este verão um dos artigos que queria ver na NiT era espaços onde se podia jantar e dançar o resto da noite. “Além dos meus restaurantes, não sei o que vais encontrar.” Foi complicado descobrir mais projetos do género, mas a verdade é que Olivier não é o único com este conceito no País.

Além do quiosques, teve tempo de fazer elogios à editora executiva e confundir a namorada numa foto de um artigo de bóias que viu em VaNiTy.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo