NiTtv

My Mood: uma escapadinha ao estilo James Bond na Quinta do Tagus

Tenha um fim-de-semana alucinante com viagens de helicóptero e passeios de veleiro. A NiT passou por lá.

Pode chegar à Quinta do Tagus ao estilo de James Bond.

Quantas vezes, a uma sexta-feira à tarde, no final de mais uma semana de trabalho, lhe apeteceu largar tudo e fugir para um sítio improvável durante o fim de semana? Muitas, claro. Mas depois aparecem os problemas do costume: o tempo é pouco, perdem-se muitas horas em viagem, marcar um hotel é uma dor de cabeça, procurar sítios é uma confusão, etc.. Pois bem, a Quinta do Tagus resolve todas estas questões — pelo menos para os lisboetas.

A menos de uma hora de viagem de Lisboa, mas bem longe de toda a confusão, a Quinta do Tagus fica nas Costas do Cão, no Monte da Caparica. Tem nove quartos, incluindo a suite deluxe, que tem closet e uma varanda com vista para o Tejo. O espaço inclui uma zona de lazer, com uma mesa de bilhar e vários locais sossegados ideais para ler um livro.

A Quinta do Tagus tem ainda uma grande área verde, onde pode fazer piqueniques com uma vista incrível para o rio Tejo. A piscina, sem horário, acrescenta outro espaço de relaxamento a esta lista de puro descanso.

Se quiser passar por uma experiência mais frenética, pode realizar viagens de helicóptero e até passeios de veleiro inesquecíveis — basta deixar os miúdos com a babysitter do espaço.

Os preços dos quartos variam entre os 185€ e os 395€. Podem ser resevados através do número 212954539 ou no site da Quinta.

A Quinta do Tagus foi o espaço escolhido pela NiT para mais uma sugestão de locais que tem mesmo que visitar ao longo deste verão. Este é o oitavo programa da web series “My Mood” apresentado por Inês Gutierrez – em parceria com o LICOR 35 – onde todos os domingos há uma nova sugestão.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo