nittv

My Mood: Adventure Park, prepare-se para ser um Tarzan no Jamor

É o sítio ideal para uma aventura ao estilo Hollywood com a família e os amigos. A NiT passou por lá.

O Adventure Park fica no Jamor.

O Adventure Park fica no complexo desportivo do Jamor (próximo  do campo de tiro), em Lisboa, e tem tudo o que precisa para passar um dia radical. Diga lá, quando é que foi a última vez que trepou uma árvore com 12 metros de altura (o equivalente a  quatro andares de um prédio)? Ou que andou em cima de uma ponte de madeira e cordas, como aquela do segundo filme de Indiana Jones? Pois, provavelmente nunca. Por isso mesmo é que qualquer miúdo, jovem, adulto ou velho com a mania que ainda é novo se vai divertir no Mega Circuito de 44 atividades de arborismo, divididas em quatro baterias de obstáculos. E a melhor  parte é que todas elas terminam com um slide de 200 metros.

E se nesta altura está a imaginar todos os riscos desta aventura, não se preocupe, é super seguro. No início das provas há um pequeno briefing de segurança e durante todo o percurso vai estar preso por um arnês.

Mas vamos imaginar por uns segundos que você nunca saiu da cidade na sua vida e explicar-lhe algumas coisas básicas. O arborismo consiste na passagem de uma árvore para a  outra, através de pontes, túneis, cordas, redes, entre outros. O  objetivo é claro: despertar o instinto de Tarzan que existe dentro de si.

As atividades não se ficam por aqui. Pode praticar canoagem, fazer torneios de  minigolfe, provas de orientação e pôr à prova o poder estratégico num  combate laser. Tudo isto enquanto está rodeado pela natureza do Jamor neste parque de aventuras.

O Adventure Park foi o espaço escolhido pela NiT para mais uma sugestão de locais que tem mesmo que visitar ao longo deste verão. Este é o quarto programa da web series “My Mood” apresentado por Inês Gutierrez — em parceria com o LICOR 35 — onde todos os domingos há uma nova sugestão.

Este artigo foi escrito em parceria com o Licor 35
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo