nittv

ModaLisboa: os looks mais extravagantes desta edição

Calças fluorescentes a fazer lembrar as dos trabalhadores da recolha do lixo ganharam uma nova vida, bem como os cintos de segurança dos aviões. É o vale tudo.

Nestes três dias vale tudo.

Se decidir ir à próxima edição da ModaLisboa, eis o conselho da NiT: leve óculos para não ficar ofuscado. Como dizem os fashionistas, glitter não faltou entre 6 a 8 de outubro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O problema é que não foi apenas isso.

Se antes a inspiração para criar o look perfeito vinha do trabalho de grandes estilistas, agora é o street style quem mais ordena, literalmente.

Tiago Fernandes, estudante de moda, levou à letra o conceito de inspiração de rua. Comprou umas calças cor-de-laranja praticamente iguais ao dos trabalhadores de recolha do lixo e fez pequenas alterações. A etiqueta ainda lá está, diz “Superdry“, só resta saber se também foi uma “adaptação” ou se a peça é realmente da marca. Se for, custam quase 230€. Para acabar em grande, utilizou um cinto de segurança de um avião para as segurar. De acordo com Tiago, são duas próximas tendências. Quanto a nós, continuamos a gostar dos nossos queridos jeans e cintos pretos básicos.

Por outro lado, houve quem preferisse apostar em transparências ou utilizar o soutien como peça principal do look.

A NiT tem provas e está tudo no vídeo abaixo.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo