nittv

ModaLisboa: Afinal, porque é que as pessoas vão?

Umas querem conhecer novas tendências, outras aproveitam a oportunidade para mostrar quem realmente são e há quem simplesmente tenha lá passado por acaso.

Vamos acabar com todas as dúvidas.

Famosos, consultores de imagem, stylists, influencers e estudantes de moda — nenhum deles deixou de vir. A verdade é que ninguém quer deixar a sua conta de instagram sem uma uma fotografia ou instastories sobre a ModaLisboa, que está a acontecer no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, nos dias 6, 7 e 8 de outubro.

Mas afinal, qual é a verdadeira razão para as pessoas virem a este evento? Na prática, e pelo nosso olhar, a cada metro há alguém a tirar uma selfie. Depois, há quem prefira fazer verdadeiras produções de moda com os panos laranja que fazem parte da decoração do espaço. E, claro, centenas de smartphones apontados em direção às criações dos designers. Resultado: pouco ou nada se analisa da verdadeira essência da ModaLisboa.

Por outro lado, os estudantes de moda justificam-se dizendo que assistem à ModaLisboa para ganhar conhecimento e ver novas tendências. Além disso, há quem venha com o objetivo de mostrar a sua verdadeira personalidade, através de looks extravagantes e (alguns) com pouca roupa.

A NiT foi perguntar, afinal, porque é que as pessoas vêm a este evento para acabar com todas as dúvidas.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo