nittv

“A Guerra dos Tronos” Vs. “The Walking Dead”: quem avia mais gente?

Contámos as personagens que morrem sem piedade ao longo de seis temporadas, descobrimos qual é a mais sangrenta e fizemos um vídeo.

Se o apoclipse zombie acontecer, lembre-se de vestir roupa mais colorida para animar as coisas.

Banhos de sangue, cabeças esmagadas e decapitadas, envenenamentos,  tiros, socos e pontapés nas trombas. Em seis temporadas de “A Guerra dos Tronos” e “The Walking Dead”, já vimos de tudo. Somos imunes à violência — aprendemos a gostar dela e a pedir mais. Na televisão, claro. 

Quando Rick e companhia se perdem em discursos e filosofias de sobrevivência perdemos a paciência porque o que queremos mesmo ver são os sobreviventes a aviar Walkers como se não houvesse amanhã.

Já na “Guerra dos Tronos”, ansiamos pela morte de personagens principais, de preferência bem sangrenta, para não perder a dinâmica. Geralmente, não saímos desiludidos. Fizemos a contagem das mortes de personagens principais, secundárias, figuração e não humanas, e percebemos que há uma das séries que se destaca. Em número de avianços, claro. Juntámos tudo, qual chefe experiente, e cozinhámos um vídeo para lá de supimpa com os resultados.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de NiTtv