nittv

FoodPorn: não vai conseguir resistir a estes brownies com M&M’s de caramelo

São ideais para qualquer lanche onde a dieta não seja um problema.

Se forem M&M's a menos, pode sempre acrescentar enquanto come.

O nosso coração deixou de bater por um segundo e os nossos olhos quase saltaram das órbitas quando descobrimos que os famosos M&M’s com recheio de caramelo tinham chegado a Portugal no mês de junho.

Claro que tinha de ser a estrela da próxima receita FoodPorn da NiT — e decidimos incorporar os M&M’s nuns brownies ideais para qualquer lanche. Pelo menos num daqueles em que a dieta não seja um obstáculo.

A preparação é simples e qualquer pessoa pode fazer em casa. Em menos de meia hora tem um dos snacks mais deliciosos de sempre na mesa. Os M&M’s vão derreter e soltar o caramelo para dentro do brownie.

Ingredientes:

— meia chávena de açúcar branco

— chávena de açúcar amarelo

— 2 chávenas de farinha

— 150 gramas de margarina

— 1 ovo

— 1 gema

— meia colher de chá de bicarbonato de sódio

— 1 colher de chá de sal

— M&M’s de caramelo

Preparação:

Junte numa taça meia chávena de açúcar branco, 150 gramas de margarina, um ovo e uma gema. Bata tudo até ficar um creme fofo. Depois, junte duas chávenas de farinha, uma chávena de açúcar amarelo, meia colher de bicarbonato de sódio, uma colher de chá de sal e misture tudo bem. Depois, é altura de acrescentar os M&M’s de caramelo como recheio — escusado será dizer que quantos mais melhor. Depois de criar uma massa, coloque mais alguns M&M’s por cima e está pronto para ir ao forno. Deixe cozinhar durante 20 minutos a 180 graus.

Este vídeo foi realizado pela produtora de conteúdos multimédia Janela Discreta.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo