nittv

Enviámos uma croma infiltrada para a ModaLisboa

A atriz Patrícia Adão Marques vestiu-se, maquilhou-se e mudou de voz para ser a estrela dos bastidores da semana da moda de Lisboa. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Catalina Mayer foi uma das estrelas desta edição da ModaLisboa

Entre os corredores da ModaLisboa, que arrancou esta sexta-feira, 10 de março, no CCB, em Lisboa, há rumores de que muitas pessoas passam por lá única e exclusivamente para serem fotografadas, entrevistadas ou vistas entre as celebridades. Para confirmar a veracidade desse mito urbano, a atriz Patrícia Adão Marques (a mesma que foi diretora da NiT por um dia) vestiu-se de forma mais ou menos fashion para correr atrás de todos os repórteres e figuras da moda que se espalhavam este sábado em Belém. 

A extravagante Catalina Mayer (sobrinha do também fictício estilista Oscar Mayer) interrompeu selfies, tentou furar a segurança e ainda conseguiu embaraçar Ana Salazar. Apesar de ter acabado a tarde “toda escafiada”, nas palavras da própria, Catalina provou que por mais que nos esforcemos para atrair as atenções na ModaLisboa, há sempre alguém que consegue fazer melhor do que nós. Mas isso é outro artigo. 

A atriz Patrícia Adão Marques tem neste momento uma peça em cena no Teatro Independente de Oeiras, em Oeiras. A popular comédia “H2M1 Conversas do Pirilau” pode ser vista de quinta a sábado, às 21h30. Os bilhetes podem ser comprados no local ou reservados online

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo