My Mood: A Cascais Coast House tem esta vista para o mar

Fica na Azoia e é o sítio perfeito para passar um fim de semana longe de tudo — só com golfe, mergulho e surf.

Já estava a precisar, não?

É impossível deixar de pensar em escapadinhas fora da época de férias. A NiT sabe isso tão bem que todas as semanas lhe apresenta — em parceria com o LICOR 35 — uma sugestão de um sítio perfeito para fugir da confusão e da rotina do dia a dia.  

Esta semana vamos falar da Cascais Coast House, que é tão popular que já esgotou vários fins de semana até ao final de novembro. Fica na Azoia, perto do Guincho, tem uma vista espetacular sobre o mar e um ambiente que capaz de nos fazer esquecer do resto do mundo.

A estadia mínima é de três noites, por isso pode chegar na sexta-feira à noite e sair na segunda de manhã diretamente para o escritório. Durante o fim de semana, aproveite para passear no enorme jardim relvado com camas de rede enquanto olha para a vista incrível sobre o oceano. Pelo meio, ainda pode fazer golfe, mergulho, surf ou ciclismo.

Os preços variam consoante as épocas. Para os próximos meses pode apontar para os 600€ por um quarto duplo para três noites; ou 1200€ para uma estadia de cinco.

A Cascais Coast House foi o espaço escolhido pela NiT para mais uma sugestão de locais imperdíveis em Portugal. Este é o décimo quarto programa da web series “My Mood” apresentada por Inês Gutierrez — em parceria com o LICOR 35 — onde todos os domingos há uma nova sugestão. 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo