Viagens

Um resort nas Maldivas está a oferecer estadia e viagem de duas semanas

É uma experiência avaliada em mais de cinco mil euros. E só tem de ajudar os animais no centro de preservação da natureza.
Vai poder ficar numa destas villas.

Chama-se Coco Palm Dhuni Kolhu e é um resort de quatro estrelas nas Maldivas. Este hotel está a oferecer a viagem e estadia durante duas semanas em agosto deste ano a um candidato que queira ter a experiência de trabalhar para a preservação da natureza.

Ou seja, pode ter uma ida (e volta) assegurada para um destino paradisíaco desde que ajude no resgate e tratamento de animais locais, como as tartarugas. A experiência, que funciona quase como um estágio, está avaliada em mais de 5500 euros.

O resort tem um Centro de Resgate de Tartarugas Marinhas e é lá que o vencedor deste concurso vai estar a dar apoio. Alimentar os animais, limpar os tanques, observar cirurgias e outros procedimentos médicos, interagir com os visitantes do espaço e publicar conteúdo nas plataformas digitais do projeto serão algumas das funções.

Em troca, vai poder ficar numa luxuosa villa sobre a água e ter refeições gratuitas no restaurante do hotel. Além disso, vai ser possível fazer um cruzeiro ao pôr do sol, observar golfinhos no seu habitat natural, fazer um churrasco na praia e participar numa snorkeling tour.

Os interessados devem gravar um vídeo que dure entre dois e três minutos a explicar porque querem fazer esta experiência e porque são o candidato ideal para o lugar. Além disso, é necessário enviar uma carta de apresentação de 500 palavras.

Todos os participantes devem ter mais de 18 anos e as candidaturas terminam na segunda-feira, 1 de julho. Não é preciso ter experiência na área, mas o interesse pela preservação da natureza é um elemento essencial. Para mais informações pode consultar o site do Coco Palm Dhuni Kolhu.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT