Viagens

Sempre quis ver as auroras boreais? Esta viagem leva-o lá

A Escapadinha Boreal a Tromso parte diariamente de 10 de janeiro a 28 de março de 2020.
E é isto.

O ano de 2020 está mesmo a chegar e há qualquer coisa nas fases em que mudamos de década — ainda para mais em modo capicua — que levam as pessoas a fazerem mas balanços de planos e de sonhos; e mais resoluções para os concretizar.

Se é esse o seu caso e se é uma das muitas pessoas que têm na sua lista de coisas a fazer a experiência de ver auroras boreais, uma série de viagens de uma agência pode resolver o problema, já no mês de janeiro.

São quatro dias que o levam a Tromso, na Noruega, um dos locais mais incríveis do mundo — e dos melhores para observar o fenómeno das luzes do Norte.

Com partidas diárias de 10 de janeiro a 28 de março de 2020, o programa da Nortictur inclui o voo combinado entre a Lisboa e a SAS de Lisboa a Tromso, com paragem em Oslo.

Uma experiência incrível.

Estão também incluídos transferes e a dormida no hotel selecionado, com pequeno almoço; e ainda dias e tempo de exploração, sendo recomendadas visitas ao Museu Polaria e à Catedral do Árctico; além de, claro, um primeiro passeio acompanhado por um fotografo profissional, pelos melhores locais para tentar apanhar as Auroras Boreais.

Tem ainda um outro dia onde pode fazer um passeio no funicular a Fjelleisen, local de observação dos fiordes e ilhas em redor; ou fazer actividades na neve, como passeio com huskies e motas de neve entre outros. À noite, está incluída uma nova oportunidade de observação das Auroras Boreais.

O programa começa 1460€ por pessoa em quarto duplo, já com voos incluídos; ou 740€, se preferir tratar dos voos à parte. As reservas podem ser feitas através dos contactos do site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT