Viagens

Ryanair tem 500 mil lugares a partir de 19,99€ para voos em agosto e setembro

A companhia aérea inicia este mês de julho com a retoma de mais de mil voos diários e celebra com uma nova campanha.
Palma de Maiorca está na lista.

A pandemia continua mas lentamente a vida volta à normalidade possível: reabrem-se fronteiras terrestres e aéreas, permitem-se novas rotas e ligações e até os voos de fora da Europa vão poder voltar durante este mês de julho.

Julho é também o mês em que a Ryanair tinha prometido o seu regresso à atividade aérea com mais de 1.000 voos diários em toda a Europa e assim será: recomeçam mil voos, todos os dias, a partir de 200 aeroportos europeus, o que corresponde a quase 90% da sua rede de rotas pré-Covid-19, embora com menos frequências e tarifas mais baixas.

De acordo com as recomendações da EASA e ECDC (Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças), a low cost lembra que introduziu novas medidas sanitárias tanto para a tripulação como para os passageiros, que minimizarão o risco de infeção Covid-19 em todos os voos da companhia aérea. Estas medidas incluem máscaras obrigatórias, redução da bagagem, voos sem pagamentos em numerário e protocolos de higiene melhorados.

Para celebrar o regresso à atividade, a Ryanair lançou uma promoção de 500.000 lugares com tarifas a partir de 19,99€ para viagens no final de agosto e setembro. A promoção estará disponível até à meia-noite de sexta-feira 3 de julho no site da low cost e inclui destinos como Barcelona, Roma, Paris ou Palma de Maiorca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT