Viagens

Ryanair retoma mais de 120 ligações com Portugal em julho — e já tem promoções

Os clientes afectados por voos cancelados devido às restrições causadas pela Covid-19 poderão utilizar os seus vouchers.
Até há voos para Barcelona.

À medida que os países aliviam restrições e reabrem fronteiras e aeroportos, as companhias aéreas procuram recuperar o possível num ano de pandemia em que a vida ficou suspensa durante três meses, e numa altura em que muitos milhares de pessoas ainda hesitam em viajar. Depois do anúncio de retoma de grande parte dos voos, com campanha de preços da easyJet, também a Ryanair anunciou que restabelecerá mais de 120 rotas de e para Portugal a partir de 1 de julho.

Segundo a low cost irlandesa, os passageiros podem assim começar a planear as suas escapadinhas de verão, enquanto a Europa começa a reabrir para o turismo. Algumas rotas selecionadas estarão disponíveis a partir da última semana de junho e toda a informação sobre frequências e horários está disponível no site da companhia.

Entre estas 120 rotas, está certo que clientes europeus e portugueses podem reservar as férias de verão em Faro, Lisboa, Porto, Terceira e Ponta Delgada. Os portugueses que não quiserem ficar em casa, poderão reservar as suas escapadinhas no estrangeiro, e vice versa. “Portugal é um dos destinos de verão preferidos dos veraneantes ingleses, alemães e franceses em 2020, bem como dos clientes irlandeses e belgas”, frisa a companhia.

A low cost adianta que os passageiros que viram os seus voos cancelados devido às restrições causadas pela Covid-19 poderão utilizar os seus vouchers para reservar as suas próximas férias e anuncia mais: para “celebrar o levantamento das restrições de viagem e as mais de 120 rotas de e para Portugal”, foi lançada uma promoção com tarifas a partir de 39,99€ por trajeto, para viagens em julho e agosto de 2020. A promoção é válida até à meia-noite de sábado, 6 de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT