Viagens

Precisa de fazer teste à Covid antes de viajar? Esta agência de viagens trata disso

Para quem pensa em marcar uma viagem, o teste torna-se tão essencial como um visto ou passaporte, e esta iniciativa ajuda.
Já pode planear a viagem.

É um novo mundo ao qual, inevitavelmente, vamos ter de nos habituar. Até há poucos anos, ficávamos felizes quando, ao marcar uma viagem junto de uma agência, percebíamos que esta iria tratar de burocracias e detalhes necessários, porém enervantes para quem já só pensa em descansar: vistos, documentos, vacinas para determinadas doenças. Agora, junta-se mais um detalhe enorme e essencial: o teste à Covid-19.

Cada país está a gerir a situação da pandemia e da reabertura de fronteiras um pouco à sua maneira, ainda que seguindo directrizes internacionais. E uma das medidas recomendadas e mais unânimes é a de exigência, a quem aterra vindo do estrangeiro, de um teste ao novo coronavírus negativo, feito normalmente até 72 horas antes do embarque.

Para ajudar neste processo, já que muitas pessoas ainda não sabem bem como fazer ou pedir o teste sobretudo se não têm sintomas, a Travelwings incluiu no seu pacote de procedimentos para o viajante a dita análise. É paga, custa a partir de 25€, feita pelos laboratórios Germano de Sousa que se uniram assim à agência, e poupa uma dor de cabeça para quem já só pensa em viajar, mesmo que não de imediato.

A plataforma de viagens tem também, entretanto, promoções para férias em vários destinos, como Palma de Maiorca, Porto Santo, Caraíbas e muito mais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT