viagens

5 parques de diversões mundiais que vão abrir este ano

“The Flinstones" e Gotham City chegam a Abu Dhabi, no México vai abrir um espaço dedicado à civilização Maia. Há um parque aquático que chega já esta sexta-feira, 12 de janeiro. 

O Dubai recebe um parque dedicado ao universo da Fox.

Esta sexta-feira, 12 de janeiro, abre no Texas, EUA, o Epic Waters Indoor Waterpark, um parque aquático com piscinas de ondas e três atrações únicas. O espaço tem um total de 80 mil metros quadrados, onde não faltam 11 slides (três deles são descritos como “únicos na indústria”) e o maior rio indoor de águas lentas do estado do Texas. Pois é, isto promete.

Esta vai ser a primeira novidade do ano, mas há outras a caminho. O Warner Bros. World vai abrir em Abu Dhabi, será um espaço coberto e terá zonas como Gotham City, do Batman, ou Dynamite Gulch, da série de animação “The Flinstones”. 

Do outro lado do planeta, nos Estados Unidos, o parque de Orlando da Universal Studios vai inaugurar, na primavera, a The Fast and the Furious: Supercharged. Nesta atração, o objetivo é sentir a adrenalina da velocidade e até cruzar-se com o vilão, Owen Shaw.

Ao México chega um parque na Riviera Maia, todo dedicado à cultura desta civilização da América do Sul. O parque Amikoo (amigo, no dialeto Maia) vai abrir por fases, sendo que a primeira chega já em novembro com um museu arqueológico ligado aos Maias e quatro diversões. As restantes área deverão abrir até 2020.

Carregue na galeria para conhecer os cinco parques de diversões que vão abrir este ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT