viagens

Neste cruzeiro a partir de Barcelona vai passar férias, beber e cantar com Bon Jovi

Fotos, concertos, festas e até vinho feito pelo cantor: é a viagem de sonho para os fãs e começa aqui mesmo ao lado.
Podia ser a foto de um cruzeiro mas não era a mesma coisa.

É uma tendência emergente no mercado dos cruzeiros: viagens onde se alia o passeio de navio e a passagem por destinos paradisíacos — bem como a comida, a bebida, os mergulhos nas piscinas e as festas — ao facto de poder fazer isto tudo com uma estrela que sempre admirou. E neste caso com uma super-estrela: Jon Bon Jovi .

O cantor será a atração principal do novo cruzeiro “Runaway to Paradise“, uma viagem de quatro dias no navio Norwegian Jade, da Norwegian Cruise Line. Estes pacotes com estrelas da música são normalmente a partir de Miami — como este, em que a primeira viagem, a arrancar do Porto de Miami, acontece já no próximo dia 12 de abril com regresso a 16, depois de uma paragem em Nassau, nas Bahamas. Contudo, neste caso, além da versão caribenha do cruzeiro, há uma versão mediterrânica. O que quer dizer que pode viver esta experiência a partir de Barcelona, Espanha, já aqui ao lado, com a viagem a passar por Maiorca. Esta opção acontece de 26 a 30 de agosto deste ano e os bilhetes começam nos 830€ por pessoa. Mas atenção: estão quase a esgotar, havendo já menos de metade das vagas.

Segundo a revista “People“, em ambas as viagens Jon Bon Jovi, de 57 anos, será acompanhado a bordo pelo filho, Jesse Bongiovi, 24 anos, que também é seu sócio comercial nos vinhos Hampton Water.

Este foi recentemente nomeado o melhor rosé de 2018 pela Wine Spectator e, além de estar em destaque no cruzeiro, vai passar a ser servido em toda a frota da Norwegian, adianta a companhia.

Vai neste navio.

Mas há muito mais para os fãs de Bon Jovi nesta viagem. Pode conhecer o cantor, tirar fotos com ele, assistir a dois concertos, participar em palestras de perguntas e respostas.

Pode ainda comprar roupa da sua linha Hart N Dagger, numa loja pop-up criada no barco. Ou comer numa versão própria do Soul Kitchen, o restaurante pay-what-you-can de Nova Jérsia do músico, criado para as famílias necessitadas. Tem ainda acesso a vários passatempos e leva, como souvenir, uma litografia assinada pelo cantor.

Além de Bon Jovi como a atração principal, o line-up dos concertos a decorrer a bordo inclui outras bandas escolhidas pelo artista. 

Jon Bon Jovi é uma das muitas celebridades que encabeçam ultimamente os seus próprios cruzeiros. A lista para os próximos meses inclui também uma viagem com Cardi B e Post Malone, como a NiT já noticiou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT