Viagens

Já há data para a abertura das novas atrações de “Star Wars” nos parques da Disney

A 31 de maio, a Galaxy's Edge é inaugurada na Disneyland da Califórnia. 29 de agosto é o dia D na Walt Disney World da Florida.
Os fãs da saga Star Wars já podem começar a contagem decrescente.

Os fãs da saga “Star Wars” já podem começar a contagem decrescente. As novas atrações do complexo Disney vão transportar os visitantes para oBlack Spire Outpost no planeta Batuu, a partir de 31 de maio, na Disneyland da Califórnia, nos Estados Unidos. No verão, no dia 29 de agosto, o Galaxy’s Edge começa a funcionar noutro ponto daquele país, no complexo do Walt Disney World, na Florida.

O anúncio foi feito pelo presidente e CEO da Disney, Bob Iger, numa reunião anual de acionistas esta quinta-feira, 7 de março. O objetivo dos parques temáticos é proporcionar uma experiência completamente imersiva. Os visitantes vão participar em batalhas espaciais e pilotar a icónica nave de Han Solo ou ainda lutar contra o Império do Mal para salvar a galáxia.

Entre 31 de maio e 23 de junho, os turistas que planearem visitar o Galaxy’s Edge devem obter um bilhete válido para o parque temático e ainda fazer uma reserva com antecedência e sem custos adicionais. O número de vagas para interagir com o mundo dos populares filmes é limitado. A NiT já revelou tudo que vai encontrar nas novas atrações do “Star Wars”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT