Viagens

Estas são as primeiras imagens da Disneyland de Londres

O mega parque temático está a ser construído em Kent, numa propriedade de 2,2 quilómetros quadrados.
Vai ser incrível.

Vai-se chamar The London Resort, mas é mais conhecido como a “Disneyland britânica”. O novo parque temático irá nascer em Kent, Londres (Inglaterra), num terreno de 2,2 quilómetros quadrados, e com um investimento de 4,2 mil milhões de euros.

As primeiras imagens, ainda em maquete, bem como o mapa do espaço, foram reveladas este mês de dezembro. Segundo o jornal “Daily Mail”, a abertura está prevista para 2024. Das atrações farão parte temas de filmes como “O Padrinho“, “Um Golpe em Itália“, e “Missão Impossível“, resultado de uma parceria com a BBC, os ITV Studios e a Paramount Pictures.

O parque.

“Estamos a criar um parque temático de primeira classe. Um destino que maximize todas as experiências mundiais imersivas e de tecnologia interativa. Mas não vamos criar apenas um destino de lazer, será também um dos parques temáticos mais sustentáveis do planeta”, referiu PY Gerbeau, diretor do parque, citado pela mesma publicação.

O parque irá ter um hotel à entrada, lojas e restaurantes. Estará também divido em quatro partes: The Woods, The Kingdom, The Isles e The Jungle. Todas elas terão várias atrações e restaurantes. A entrada terá uma ‘grand plaza’, com um parque aquático.

O mapa.

Ainda não foram divulgados os preços de entrada para o The London Resort que abre em 2024. Está planeada a abertura de um segundo lote do parque em 2029. Estima-se que cerca de 70 por cento do espaço seja coberto.

A organização já adiantou que podem ser esperados castelos, figuras mitológicas, perseguições de carros, explosões, uma civilização antiga, e muito mais — tudo “com tecnologia de ponta do século XXI”.

As grandes novidades do parque que estará a apenas 17 minutos do centro de Londres, podem ser consultadas no site oficial.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT