Viagens

Iberia vai voltar a voar para Portugal em julho

A companhia aérea espanhola quer retomar gradualmente os voos de curto e médio curso.
No aeroporto da Portela.

A partir de 1 de julho, a Iberia retoma alguns dos seus voos para Lisboa e Porto. Segundo a “Publituris“, a companhia aérea espanhola “vai retomar gradualmente o seu programa de voos de curto e médio curso, com flexibilidade de alteração para todos os clientes”.

Quanto às viagens mais longas, começam a ser feitas “assim que as condições permitirem e as restrições de quarentena e viagem forem levantadas nos países atendidos pela Iberia”.

Em junho, a companhia vai permanecer com uma atividade reduzida com ligações de Madrid às ilhas espanholas (Ilhas Canárias e Baleares), Barcelona, ​​Bilbau, Astúrias, Vigo, Corunha, Londres, no Reino Unido, e Paris, em França.

No mês seguinte retoma as viagens para Atenas, Bruxelas, Dubrovnik, Genebra, Lisboa, Londres, Milão, Munique, Porto, Paris, Roma, Estocolmo, Veneza e Zurique, além de Dakar no Senegal na África.

Em agosto, espera voltar a voar até Berlim, Bolonha, Copenhaga, Dublin, Faro, Frankfurt, Lyon, Manchester, Marselha, Praga, Santorini, Toulouse e Marraquexe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT