Viagens

Há uma nova app que planeia viagens para quem tem o coração partido

Chama-se Breakup Tours e por enquanto ainda só está disponível na Ásia, mas o sucesso já é enorme.
Uma boa solução.

Não há praticamente ninguém no mundo que não tenha passado, a dado ponto da sua vida, por uma separação particularmente difícil, seja pelo contexto em que ocorreu ou pela pessoa envolvida. Para quem acabou de sair de uma relação e precisa de se animar e distrair, foi lançada em novembro uma nova aplicação.

Segundo a “CNN“, a Breakup Tours foi desenvolvida por uma empresa com sede em Hong Kong, com experiências e serviços voltados para pessoas que estão a lidar com desgostos amorosos.

O conceito é muito simples: ao planear a viagem, a app questiona o interessado com perguntas mais pessoais e até mais psicológicas, relacionadas com a maneira como a pessoa está a lidar com a separação, do género “atenderia uma chamada do seu ex?”

Juntando depois todos os resultados, a aplicação chega supostamente à experiência ou destino que o utilizador estará mesmo a precisar. A experiência piloto ainda só foi lançada na Ásia, onde já tem mais de 100 produtos em 10 cidades. No entanto, dado o sucesso quase instantâneo da plataforma, é possível que se considere uma expansão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT