Viagens

Há promoções para passar o inverno (e o Natal) na República Dominicana

A Dominicatours tem pacotes para as Caraíbas, a pensar numa escapadinha de sonho para quando tudo melhorar.
As próximas férias podem ser aqui.

Nesta pandemia, uma coisa já todos sabemos: são mais as dúvidas do que as certezas, os retrocessos do que as garantias. No entanto, num espírito de pensamento positivo há esperança — e dados que a suportam — de que no final deste ano a situação poderá estar mais resolvida, controlada ou estabilizada, quem sabe com um remédio ou vacina eficaz a começar a ser utilizado.

Como as férias, sobretudo as maiores, se planeiam com antecedência — e é com antecedência que se consegue os melhores preços — a DominicaTours já tem promoções para um inverno que pode ser passado nas Caraíbas.  

Com “todos os protocolos de segurança, tanto nos voos como no destino”, a agência tem viagens para destinos como Punta Cana, Bayahibe, Isla Mujeres, Cancún e Riviera Maia desde 1032€, por pessoa: uma semana com saídas de Lisboa e, claro, como é costume nestes locais paradisíacos, regime de “tudo incluído”. Pode contactar a agência para saber mais detalhes e conhecer as condições específicas, para cada pacote, em caso de eventual cancelamento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT