Viagens

Há pacotes para ir ao Porto Santo durante uma semana a partir de 417€

O "vá para fora cá dentro" pode incluir mergulhos nas nossas ilhas paradisíacas — sobretudo com campanhas promocionais.
A Ilha de Porto Santo.

A regra e recomendação de férias de verão em 2020 é, já se sabe, à cautela. E se lhe fizer sentido, faça idealmente as férias cá dentro, porque previne sustos maiores e ainda ajuda a economia nacional. Mas o “cá dentro” não precisa de se limitar ao território continental — sobretudo quando temos ilhas que são verdadeiros destinos paradisíacos.

Para visitar a Madeira, atualmente, tem de ter um teste à Covid-19 negativo, realizado nas 72 horas antes de aterrar. É uma medida de segurança e nem precisará de o pagar: o executivo madeirense já anunciou que pretende estabelecer um protocolo com uma entidade em Lisboa e custear a realização de testes de despiste aos passageiros que viajem para a região.

Com um teste no bolso que nem deverá pagar pode, por isso, dar mergulhos nas incríveis baías do Funchal ou nas magníficas praias do Porto Santo. E para esta ilha, tem até pacotes em promoção, que tornam a ideia simplesmente irresistível. 

Na Logitravel, há uma campanha com vários pacotes de oito dias e sete noites para Porto Santo, com preços de voo e hotel a partir de 417€.

As viagens são para o mês de setembro e os preços variam consoante o hotel ou a data escolhida, sendo também dinâmicos, à medida que os melhores lugares se esgotam. Tem no entanto uma oferta variada, para férias junto ao mar, sempre em quarto duplo e com pequeno almoço incluído.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT