Viagens

Este programa leva-o a ver as auroras boreais da Lapónia num balão de ar quente

A experiência é única no mundo e está a ser organizada pela agência Off The Map Travel. Vai estar disponível a partir de dezembro.
Incrível.

Chama-se Aurora in the Sky e é o novo programa da agência de viagens Off The Map Travel. Com lançamento previsto para dezembro deste ano, a iniciativa acontece na Lapónia, Suécia, e pretende oferecer a incrível e única experiência de ver as auroras boreais enquanto voa num balão de ar quente.

Com capacidade máxima para seis pessoas, o balão será guiado por um especialista que irá procurar consigo as luzes do norte. De acordo com a empresa, esta é a primeira experiência do género em todo o mundo.

View this post on Instagram

Introducing a new luxury travel experience for the adventure-seeker! Take in the stunning Arctic wilderness, stargaze and catch a glimpse of the Northern Lights from the sky, aboard a hot air balloon in Northern Sweden. . Inbox us or email us at info@nulloffthemap.travel to book our ‘Aurora in the Sky’ adventure! . 📷 Lapland Ballooning . . . #visitsweden #scandinavia #scandinaviatravels #luxuryholidays #offthemaptravel #beautifulplace #laplandballooning #arctictravel #aurorainthesky

A post shared by Off the Map Travel (@offthemaptravel) on

A iniciativa está inserida num pacote de quatro dias. No primeiro dia, chega ao alojamento Outpost Aurora Safari Camp, através de um transfer, e onde lhe espera uma deliciosa refeição.

No segundo dia, segue com o guia numa mota de neve em direção ao Círculo Polar Ártico onde irá almoçar. Durante a tarde, já de regresso pode usufruir da sauna do alojamento, e relaxar para a noite que lhe espera — a viagem de balão de ar quente.

Para o terceiro dia da experiência, a empresa reserva uma visita a uma comunidade local, com almoço e convívio. O regresso ao aeroporto faz-se no quarto dia.

O preço, com as refeições e as atividades mencionadas é de 2.500€ por pessoa. As reservas abrem no mês de maio e poderão ser efetuadas no site da Off The Map Travel.

A experiência pode ser feita entre dezembro de 2020 e abril de 2021 — os melhores meses para se conseguirem ver as luzes do norte. Se fizer uma reserva antecipada, encontra atualmente voos Lisboa-Suécia a partir dos 119€, ida e volta, no mês de dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT