Viagens

Este comboio temático ao estilo dos anos 20 vai ligar Veneza a Londres

Entre 27 e 29 de março vai ser possível fazer uma viagem de comboio incrível no tempo.

Chama-se The Party e é o novo serviço da companhia ferroviária Belmond. O comboio de luxo Venice Simplon-Orient-Express, que faz um trajeto espetacular entre Veneza (Itália) e Londres (Inglaterra), vai ter uma viagem temática bem ao estilo de “O Grande Gatsby” e dos anos 20 do século passado.

A iniciativa, que decorre entre 27 e 29 de março do próximo ano, oferece um pacote de duas noites com viagem de ida. Mas a animação começa ainda em terra, na primeira noite.

O interior do comboio.

Antes da viagem, há uma festa no Belmond Hotel Cipriani, em Veneza, cheia de glamour que vai mesmo acreditar ter sido organizada por Gatsby. Na manhã seguinte, após um copo de champanhe, claro, os hóspedes iniciam a viagem que os levará a Londres.

Pelo caminho, outros passageiros de países como a Áustria, Suíça e França entrarão a bordo. O trajeto passa pelos alpes suíços, lagos congelados e aldeias cobertas de neve. A ideia é que todos levem o seu melhor outfit de gala.

As 17 carruagens deste comboio de 1920 estarão decoradas a rigor. Pode contar com muita animação e surpresas. Os preços começam nos 4430€ por pessoa, incluindo a noite no hotel com vista para o jardim, entrada na festa de abertura, uma noite numa cabine twin dentro do comboio, todas as bebidas, comida e animação a bordo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT