Viagens

Há viagens-experiências para 2021 que estão 300€ mais baratas

A The Wanderlust, que se dedica a viagens acompanhadas e fora da caixa, está com uma campanha de preços atuais para sonhos futuros.
Pode ir ao Equador.

Para muitas pessoas, com a evolução da pandemia do novo coronavírus ainda incerta — e toda a situação a ser feita de algumas contradições e possíveis retrocessos — viajar em 2020 já não é uma opção. Entre casas de férias, turismos e hotéis nacionais a situação se resolverá; e a grande viagem, aquela de uma década ou de uma vida, fica para o ano.

A pensar nestas pessoas, a agência de viagens The Wanderlust decidiu desafiar os viajantes a fazer isso mesmo: a sonhar, planear, e reservar, já as suas aventuras para 2021, aos preços mais baixos de 2020, marcando agora a viagem de uma vida para poupar mais tarde.

Os descontos, que vão até aos 320€, permitem assinalar já uma data para viajar na agenda do próxima ano, com o preço atual do catálogo. A empresa diz que esta oportunidade é real pois está previsto um aumento muito significativo do turismo durante o próximo ano, e, por esse motivo, para além da inflação habitual e das condicionantes naturais do pós-pandemia, é esperado que o preço das viagens em 2021 venha a ser muito superior ao atual.

Com estas condições, vários programas da agência para o próximo ano ficam mais acessíveis, sendo que a parte mais difícil é escolher o destino. De florestas tropicais na Costa Rica a cidades na Índia, com paragem em estações de comboio siberianas, de Bali ao Equador e à Tailândia, são 16 países que pode conhecer em 12 possíveis viagens.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT