Viagens

Disneyland Paris reabre a 15 de julho com novas regras — e já há promoções

O incrível parque de Paris volta de forma faseada e com alguns limites. A Solférias já tem campanhas para o visitar.
Está de volta.

À medida que o mundo regressa progressivamente a uma nova normalidade, voltam também algumas das grandes atrações internacionais. A Disneyland Paris anunciou que a reabertura do parque temático e resort vai começar a 15 de julho, ainda que de forma progressiva. E claro, com novas regras, tal como número limitado de entradas, distâncias obrigatórias e máscaras para os maiores de 11 anos.

Segundo um comunicado da empresa, citado pela “Publituris“, a reabertura por fases do famoso parque de Paris vai começar no próximo dia 15 com o regresso dos visitantes permitido ao Disneyland Park, Walt Disney Studios Park, ao Newport Bay Club Hotel e Disney Village. Neste processo faseado, as autoridades francesas de saúde são sempre ouvidas, adianta a Disney.

Voltam também os hotéis do parque, de novo de forma progressiva: o Hotel Cheyenne reabre a 20 de julho, o Hotel Santa Fé a 3 de agosto e o Hotel Disneyland a 7 de setembro. O Sequoia Lodge Hotel e o Davy Crocket Ranch ficam, para já, fechados por tempo ilimitado.

Na circulação da Disneyland há agora novas regras que incluem, adianta a Publituris, a limitação do número de visitantes e a compra antecipada de bilhetes, para garantir que se cumpre o distanciamento social.

Os funcionários e todos os visitantes com mais de onze anos serão obrigados a usar máscara e diversas experiências, espectáculos ou eventos não estarão disponíveis este ano. É o caso do Disney Stars on Parade e do espetáculo noturno da Disney Illuminations que ficam, para já, sem acontecer.

Os espectáculos Lion King: Rhythms of the Pride Lands e Jungle Book Jive retomarão ainda este verão, não sendo certa a data. A Disneyland Paris informa ainda que um novo sistema de reservas online estará disponível no início de julho. Para garantir a entrada no parque, os visitantes que possuem ou compram bilhetes não datados e  ou portadores do Passe Anual precisam registar-se neste novo sistema para obter uma reserva para entrada no parque. Os hóspedes que já possuem um bilhete datado, não precisam de registar-se e reservar uma data. 

Finalmente, e para dar aos hóspedes mais flexibilidade nestes tempos incertos, agora estão disponíveis novas condições de reserva que incluem cancelamentos e alterações sem taxas (excluindo transporte), em estadias nos hotéis da Disney a qualquer momento até sete dias antes da data de chegada.

Solférias já tem promoções

Com o anúncio, a Solférias reagiu de imediato e anunciou as primeiras promoções deste ano para a Disney. Segundo a agência em comunicado, ainda que “com todas as medidas de segurança e controle devidamente implementadas”, é importante assinalar este momento de reabertura do parque da melhor maneira.

Assim, e sob o lema “A Magia começa contigo: Reserva o teu Pacote Mágico completamente flexível e seguro”, a Solférias lança uma campanha de reservas Summer Advantage para estadias até 20 de novembro de 2020.

A campanha inclui preços especiais e também um cartão oferta de 100€ para usufruir durante a estadia, assim como crianças grátis no transfer “Magical Shuttle”. Além disso, tal como praticado pelo parque, a campanha vem acompanhada de novas e alargadas condições de cancelamento, sem gastos até sete dias antes das chegadas (válidas para pacotes de alojamento e entradas e serviços extra).

Os programas começam nos 242€ e já podem ser conhecidos online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT